Experiência de Marca
Pague Menos faz ação exclusiva dentro do BBB
Durante a experiência, os participantes interagiram com os produtos dos parceiros da rede das categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos.
Experiência de Marca
Durante a experiência, os participantes interagiram com os produtos dos parceiros da rede das categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos.
Mídia
Em ação divertida, Gil do Vigor foi escolhido para ocupar uma vaga com requisitos um tanto peculiares.
Ativação
Os brothers experimentaram em primeira mão os diferentes produtos empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato de snack e coxas de frango.
Mídia
Os brothers entregaram muita sincronia, carisma e alto astral nesse desafio e, como recompensa, ganharam um ano de Rexona grátis para eles e seus familiares.
Mídia
A campanha estreou neste sábado (08), com conteúdo divertido nos stories de Rafael Portugal e da marca.
Mídia
A festa reforçará as mensagens de autoestima e beleza sem padrões que Dove tem levado para o público.
Mídia
A campanha Meu Fluxo apresenta uma nova forma para facilitar a escolha do absorvente ideal para cada tipo de fluxo, corpo e experiência menstrual.
Mídia
A marca transformou o gramado da casa mais vigiada do Brasil em um ambiente repleto de ancestralidade e práticas culturais da África para a festa da líder Sarah Aline.
Mídia
Solteiros no paraíso devem aprender os idiomas uns dos outros ou serão eliminados pela coruja Duo.
Promoção
A cervejaria lançou promoção 'Amstel e Você na Casa do BBB', que sorteia roupão do líder, mochila dos brothers e cooler da edição.