
Mídia
Anitta é a estrela da Paradona Renault
A cantora Anitta, anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, faz sua estreia nesta quinta-feira (15) na primeira campanha de varejo para a fabricante.
Mídia
A cantora Anitta, anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, faz sua estreia nesta quinta-feira (15) na primeira campanha de varejo para a fabricante.
Experiência de Marca
O Canal Rural tem novidades na programação que envolve o cavalo crioulo para a temporada 2018. O veículo oficial do Freio de Ouro, torneio mais importante de cavalos da raça crioula no País, atuará focado no fortalecimento da raça e sua expansão.
Produtos
A rede de franquias Mineiro Delivery, vem apostando em inovação e qualidade desde sua estreia em 2012.
Experiência de Marca
Divididos em dois times, eles serão largados no meio da natureza e precisarão montar sua própria cozinha, fazer o fogo e ser muito criativo para apresentar um prato de alta gastronomia com pouquíssimos utensílios e ingredientes.
Experiência de Marca
Depois do sucesso da primeira edição do “Comprar é bom, levar é melhor”, que teve mais de 67,9 milhões de telespectadores alcançados, o quadro, promovido pela Havan e pelo SBT, chega a sua segunda temporada.
Mídia
A primeira ação da Absolut em sua nova campanha global foi despir seus funcionários – ou quase isso. Sua ideia é transparecer como sua produção é “pura”, sem nada a esconder. Para isso, convidaram seus colaboradores para participar de um comercial inusitado.
Experiência de Marca
As crianças já podem comemorar e os vilões correrem, pois dois grandes sucessos do Cartoon Network – Ben10 e As Meninas Superpoderosas – passam a integrar a grade de programação do SBT.
Mídia
A Casa da Janela Filmes e equipe da agência Invento Casa Criativa gravaram, em São Paulo, uma grande campanha estrelada pelo cantor Luan Santana para a Coca-Cola Shoes - produzida pela Sugar Shoes, de Picada Café.
Mídia
A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, lançou na última segunda-feira (5), dois novos filmes da campanha “SKY é Mais”, que exploram a diversidade de conteúdo, produtos, serviços e experiências que a operadora oferece aos seus clientes.
Mídia
A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) acaba de lançar sua campanha de marca assinada pela Bullet. Com o desafio de destacar a categoria de gás natural encanado, a campanha traz o mote "Eu Encanei".