
Experiência de Marca
SBT realiza o evento "Conteúdo em todo lugar"
Evento contou com participantes de peso, como Brian Fuhrer (Nielsen EUA), Melissa Vogel (Kantar Ibope Media), Eduardo Simon (Abap e DPZ&T) e Silvana Balbo (Aba e Carrefour),
Experiência de Marca
Evento contou com participantes de peso, como Brian Fuhrer (Nielsen EUA), Melissa Vogel (Kantar Ibope Media), Eduardo Simon (Abap e DPZ&T) e Silvana Balbo (Aba e Carrefour),
Experiência de Marca
A linha Força Vitaminada, novidade mais recente de JOHNSON´S, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê e da criança há mais de 120 anos, acaba de estrear campanha em rede nacional.
Mídia
“Que tiro foi esse”, da cantora Jojo Toddynho, é o hit do momento. E a Havaianas, primeira marca a trabalhar com a cantora, aproveitou esse sucesso todo para lançar a versão carnavalesca da música em formato de meme. A criação é da AlmapBBDO.
Mídia
Novalgina, uma das marcas mais tradicionais do mercado farmacêutico, relança sua segunda campanha publicitária para toda a região Sudeste. Simultaneamente, o filme será lançado pela primeira vez no Sul do país.
Mídia
Vai chegando a época de mais uma Copa do Mundo e, com ela, as mais diferentes marcas começam a se preparar para entrar no ritmo da festa do maior torneio de futebol do mundo.
Mídia
Diariamente, a Volvo recebe centenas de comentários em suas redes sociais, formados, em grande parte, por fãs da marca que compartilham suas experiências de estrada.
Experiência de Marca
Os Jogos Olímpicos de 2020, bem como os Paralímpicos, serão os primeiros da história a utilizar um sistema de reconhecimento facial para controlar a entrada e saída de atletas, profissionais das delegações e imprensa dos recintos que necessitam de credencial.
Mídia
Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”.
Experiência de Marca
As cantoras Claudia Leitte e Wanessa Camargo são as novas embaixadoras da Rainha – marca esportiva com criações femininas e masculinas para treinos e momentos casuais – e prometem agitar o Carnaval de Salvador, mostrando que o estilo e o conforto são essenciais para curtir a folia.
Experiência de Marca
O Band Folia chega aos 25 anos em 2018 e amplia a cobertura do Carnaval em todo o Brasil. Neste ano, vamos contar com um maior envolvimento das afiliadas da Band em todo o país.