Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 7

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Always apresenta sua maior iniciativa dos últimos anos

Mídia

Always apresenta sua maior iniciativa dos últimos anos

A campanha Meu Fluxo apresenta uma nova forma para facilitar a escolha do absorvente ideal para cada tipo de fluxo, corpo e experiência menstrual.

Realeza Africana é o tema da festa da Coca-Cola no BBB 23

Mídia

Realeza Africana é o tema da festa da Coca-Cola no BBB 23

A marca transformou o gramado da casa mais vigiada do Brasil em um ambiente repleto de ancestralidade e práticas culturais da África para a festa da líder Sarah Aline.

Duolingo e Peacock lançam reality 'Love Language' para Dia da Mentira

Mídia

Duolingo e Peacock lançam reality 'Love Language' para Dia da Mentira

Solteiros no paraíso devem aprender os idiomas uns dos outros ou serão eliminados pela coruja Duo.

Gil do Vigor retornará à casa do BBB junto com os vencedores da promoção da Amstel

Promoção

Gil do Vigor retornará à casa do BBB junto com os vencedores da promoção da Amstel

A cervejaria lançou promoção 'Amstel e Você na Casa do BBB', que sorteia roupão do líder, mochila dos brothers e cooler da edição.

Seara levou sabor do Chicken Supreme para dentro do ‘BBB 23’

Ativação

Seara levou sabor do Chicken Supreme para dentro do ‘BBB 23’

Marca promoveu ativação recriando uma sala de estar com móveis gigantes no jardim e muito sabor do frango empanado.

Bruna levou Fred e Amanda para desafio de karatê no Cinema do Líder de Rexona

Ativação

Bruna levou Fred e Amanda para desafio de karatê no Cinema do Líder de Rexona

E como Rexona Não Abandona, Marvvila se juntou ao trio como convidada bônus para assistir à sessão.

Zé Delivery dá descontos em compras em ação com ex-BBB’s

Promoção

Zé Delivery dá descontos em compras em ação com ex-BBB’s

Na promoção que começou em 19/03 com a presença de Karol Conká, e que terá a participação de Lumena e de outros eliminados, consumidores que acertarem o percentual do brother eliminado terão descontos especiais.

Pressionada, Globo expulsa brothers do BBB23

Mídia

Pressionada, Globo expulsa brothers do BBB23

Marcas se manifestaram nas redes sociais e, nos bastidores, cobraram atitude da emissora, que expulsou os participantes MC Guimê e Cara de Sapato

Doriana leva café da manhã especial para Brothers do BBB

Mídia

Doriana leva café da manhã especial para Brothers do BBB

A ação foi desenvolvida pela Globo e despertou o desejo de sentir o sabor e a cremosidade única da marca.

‘Momento Coca-Cola’ do BBB teve gol digital e prêmios

Ativação

‘Momento Coca-Cola’ do BBB teve gol digital e prêmios

Coca-Cola traz momento especial para participantes do BBB e para audiência ao vivo com brindes exclusivos e experiências digitais.

1 … 5 6 7 8 9 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade