
Mídia
Duolingo e Peacock lançam reality 'Love Language' para Dia da Mentira
Solteiros no paraíso devem aprender os idiomas uns dos outros ou serão eliminados pela coruja Duo.
Mídia
Solteiros no paraíso devem aprender os idiomas uns dos outros ou serão eliminados pela coruja Duo.
Promoção
A cervejaria lançou promoção 'Amstel e Você na Casa do BBB', que sorteia roupão do líder, mochila dos brothers e cooler da edição.
Ativação
Marca promoveu ativação recriando uma sala de estar com móveis gigantes no jardim e muito sabor do frango empanado.
Ativação
E como Rexona Não Abandona, Marvvila se juntou ao trio como convidada bônus para assistir à sessão.
Promoção
Na promoção que começou em 19/03 com a presença de Karol Conká, e que terá a participação de Lumena e de outros eliminados, consumidores que acertarem o percentual do brother eliminado terão descontos especiais.
Mídia
Marcas se manifestaram nas redes sociais e, nos bastidores, cobraram atitude da emissora, que expulsou os participantes MC Guimê e Cara de Sapato
Mídia
A ação foi desenvolvida pela Globo e despertou o desejo de sentir o sabor e a cremosidade única da marca.
Ativação
Coca-Cola traz momento especial para participantes do BBB e para audiência ao vivo com brindes exclusivos e experiências digitais.
Experiência de Marca
Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Marcelo Adnet, embaixador da marca, chama os consumidores a concorrerem a descontos e promoções exclusivas.
Experiência de Marca
A ativação colocou dois brothers dentro de um Chevrolet Tracker para ver quem resiste por mais tempo.