
ESG
Chilli Beans divulgou coleção sustentável em festa no Big Brother Brasil
Os três ambientes da festa foram projetados com base nos materiais aplicados nos óculos da coleção.
ESG
Os três ambientes da festa foram projetados com base nos materiais aplicados nos óculos da coleção.
Experiência de Marca
A ativação agitou a noite de 16/02 e colocou os brothers e sisters em uma competição divertida para ver quem aguentava ficar mais tempo em cima do brinquedo.
Produtos
Marcas como Artex, Bagaggio e GoCase são algumas das parceiras do reality da Globo.
Mídia
Para ampliar os pontos de contato com o público, marca anunciou mais uma parceria com o Porta dos Fundos.
Produtos
Foram desenvolvidas estampas exclusivas especialmente para o programa com os temas Dunas e Enseada, além da estampa Metaverso, especial para o quarto do líder.
Mídia
Com tecnologia dupla, o novo Pantene Pro-V Miracles Equilíbrio Raiz e Pontas elimina a oleosidade da raiz, ao mesmo tempo em que hidrata profundamente as pontas
Experiência de Marca
Com Xand Avião, Mari Fernandez, Nattan e Zé Vaqueiro, solução para autônomos e pequenos negócios marcou presença na festa da última sexta.
Live Marketing
Os participantes foram apadrinhados pela marca com aprovação do Marcos Mion, enquanto tag #CasalChevrolet entrou para os assuntos mais comentados globalmente no Twitter.
Experiência de Marca
Antes de assistirem ao filme 'Heróis de Fogo', o time precisou agir para destravar a sessão de cinema especial, que é ativada pelo movimento.
Live Marketing
Gustavo, o Cowboy, ganhou uma celebração personalizada da marca em seu último dia como líder do reality.