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Conta oficial da empresa na plataforma também deixou de seguir todo mundo (incluindo o CEO Jack Dorsey) para acompanhar somente os usuários envolvidos na ação.
Conta oficial da empresa na plataforma também deixou de seguir todo mundo (incluindo o CEO Jack Dorsey) para acompanhar somente os usuários envolvidos na ação.
Depois de lançar a segunda fase da campanha no último Cannes Lions com um outdoor que realizava sonhos, o “#StartWithThem” do Twitter continua sua trajetória esta semana nas cidades de São Francisco e Nova York, metrópoles dos Estados Unidos que do dia para a noite ganharam anúncios físicos dominados por… memes.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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Pois é, a nova série de outdoors da rede social é constituída apenas de tweets que seguiram a moda do “Me on Twitter”, um meme do fim de 2018 que consistia no simples ato das pessoas publicando duas fotos onde elas comparavam seus perfis na plataforma com os montados em outros sites.
Ao todo, foram utilizados 31 posts para a ação, que ocorre nos metrôs das duas cidades e com o devido consentimento dos usuários.