As artistas Taís Araújo, Raíssa Santana e Negra Li contam quem são suas inspirações, em novos comerciais (assista abaixo) criados pela AlmapBBDO para a marca de cosméticos Vult.
A partir do conceito “Uma beleza inspira a outra“, a proposta é repensar a representação étnico-racial nas comunicações da marca, respeitando os dados de autodeclaração da amostra da PNAD (Pesquisa Nacional de Amostra de Domicílios de 2019): 56% de negros (autodeclarados pretos e pardos), 43% de brancos e 1% de amarelos/indígenas.
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Além dos filmes para o meio digital, a campanha contará com ações que prometem “Aprofundar temáticas raciais e de classe”, inclusive por meio de uma plataforma on-line, chamada 220 Vults, e que será lançada em breve.
O espaço reunirá vídeos, workshops e eventos, que trarão coletivos e pessoas que movimentam as suas comunidades, com o intuito de dar visibilidade a iniciativas que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade.
Como parte do esforço, Taís Araújo, Raíssa Santana e Negra Li também vão participar de lives, no canal da marca no Instagram (@vult).
“Vult sempre esteve ao lado da consumidora que enfrenta preconceito de raça e classe social. Sabemos que é uma luta diária e árdua, em que Vult não quer ser protagonista, e sim palco, para representar e dar cada vez mais voz às mulheres do Brasil, gerando mudanças significativas em suas vidas.”, argumenta Cristiane Irigon, diretora de marketing da VP multimarcas do Grupo Boticário.
Confira os filmes abaixo:
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