Mídia

Unilever fecha parceria com Google Street View

Desenvolvida pela agência VR 360, a ação dará aos consumidores a possibilidade de adentrar ao novo escritório que possui um projeto arquitetônico marcado por pilares de sustentabilidade, inovação e diversidade.

A Unilever, detentora de marcas como Dove, Comfort, Close Up e Clear, convida a população brasileira para conhecer a sua nova sede, inaugurada nesse mês de agosto, no bairro do Brooklin Paulista, em São Paulo.

A iniciativa, que será realizada por meio de um tour virtual, é resultado de uma parceria com o Google Street View.

Desenvolvida pela agência VR 360, a ação dará aos consumidores a possibilidade de adentrar ao novo escritório que possui um projeto arquitetônico marcado por pilares de sustentabilidade, inovação e diversidade.

Para participar do tour, basta acessar o link ou digitar Unilever Brasil no Google, acessar o perfil da companhia e clicar na opção ver fotos.

“A nova sede traz um ambiente diverso, plural, desenhado para fomentar a comunicação entre equipes e áreas, com espaços abertos que estimulam a cocriação e a pluralidade. Além disso, o layout e a decoração refletem as características do Brasil. Um ambiente leve, colorido, aconchegante, e, ao mesmo tempo, moderno.”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente de Marketing de Cuidados com a Casa da Unilever Brasil.

A experiência virtual garantirá acesso a boa parte dos 13 mil metros quadrados que compõem a nova sede da Unilever, incluindo os espaços de coworking, salas de reuniões em conceito aberto, playground para filhos de funcionários, espaço dedicado ao board da companhia, aberto e de livre circulação, e a "Garagem de Inovação", que disponibiliza tecnologias como impressoras 3D e óculos virtuais para os funcionários no intuito de acelerar a agenda de transformação.