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Uso de cupons no app Americanas cresce mais de 80% com ação no BBB

Marca patrocinou prova do líder e fechou o mês passado com duas ativações no reality, além da dinâmica de mercado.

A casa mais vigiada do Brasil abriu as portas da 22ª edição em 17 de janeiro e, pelo terceiro ano seguido, a Americanas é patrocinadora do reality. Dando início à sua participação, a marca promoveu a primeira prova do BBB22 – uma disputa de resistência teve como resultado a imunidade para uma dupla de brothers. 

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Fora a prova, a Americanas também realizou a dinâmica do mercado, um churrasco exclusivo para os participantes e a prova que definiu o líder na noite de ontem.

Em um balanço do mês de janeiro, a empresa alcançou resultados marcantes nos primeiros dias da atração. No decorrer da primeira prova, a marca alcançou um crescimento de mais de 60% no uso de cupons no app Americanas, comparado com a primeira ação feita pela Americanas na edição do ano passado. 

No churrasco especial, a marca viu um aumento de mais de 80% no uso de cupons no app Americanas e um crescimento de mais de 50% em visitas no site e app Americanas, em comparação com o dia da pool party oferecida pela Americanas na edição do programa em 2021.

Criadas em colaboração com a WMcCann, as ações mostraram a variedade de produtos Americanas e a conveniência proporcionada pela empresa. A primeira prova da Americanas no BBB22 teve como principal meta fazer com que os jogadores segurassem pelo maior tempo possível, sem deixar cair, quatro cubos com produtos Americanas comprados no app.

Periodicamente, acontecia uma nova rodada em que o telão informava a chegada de novos produtos através de uma esteira, mostrando a entrega rápida que o app Americanas disponibiliza. Os brothers precisavam fazer a mudança dos cubos, adquirindo novos produtos dentro do tempo limite.