Em uma ação de cross-marketing, as vacas de Toddy invadiram a fábrica da batata Ruffles para esquentar o clima que antecede o anúncio dos três sabores vencedores da promoção “Faça-me um sabor”. A campanha é assinada pela agência Wunderman para fortalecer o conceito “Ruffles: Tire uma Onda” e intensificar o diálogo dos dois produtos com o público jovem.
O primeiro filme flagra as vacas irreverentes de Toddy, sucesso de audiência na web, invadindo a fábrica de Ruffles. A intenção dos icônicos personagens é preparar uma versão das famosas batatas onduladas usando o sabor do achocolatado, provando que o sabor que inscreveram na promoção (#SaborDaCowzação) merecia ser o vencedor.
INVASÃO – Faça-me um Sabor RUFFLES®
Ei, “dupla da cowzação”, vocês não podem muuudar as nossas regras, não! Pegamos as vacas de Toddy Brasil de patas para o ar na nossa fábrica. Mesmo depois de desclassificadas, elas invadiram e criaram o sabor que queriam no #FaçaMeUmSabor. Se liga na ousadia!
Pubblicato da Ruffles Oficial su Mercoledì 20 luglio 2016
Logo na sequência do filme da invasão à fábrica, uma segunda produção (“Skype”) mostra os personagens que representam cada marca conversando sobre a travessura das vacas. Nas cenas, os seguidores nas redes sociais são convidados a enviarem uma declaração de amor para Ruffles e Toddy. Os primeiros 15 fãs que participarem ganharão um pacote exclusivo de Ruffles sabor Toddy.
Tivemos uma DR sobre a ousadia e alegria das vacas de @Toddy ao invadir a nossa fábrica e fechamos um esquema pra você, parça! Como o sabor RUFFLES® + TODDY® que elas criaram no #FaçaMeUmSabor não é de se jogar fora, vamos dar 01 pacote exclusivo deste #sabordacowzação para as 15 primeiras pessoas que fizerem uma declaração de amor para RUFFLES® e TODDY® aqui nos comentários. Valendo! Tá boiando nessa história toda do #SaborDaCowzação? Calma que esse vídeo aqui pode te salvar: https://www.facebook.com/RufflesOficial/videos/vb.179662738741643/1169877219720185/?type=2&theater
Publicado por Ruffles Oficial em Quinta, 21 de julho de 2016
Os três vencedores da promoção “Faça-me um sabor” serão anunciados no dia 1º de agosto, no espaço gastronômico Eataly. O evento para convidados contará com o humorista Mauricio Meirelles como mestre de cerimônia e a presença dos 30 semifinalistas do concurso. Essa é a segunda vez que a Pepsico promove a edição brasileira da ação, que convida os consumidores de todo o país a inventarem um novo sabor de Ruffles. Vale lembrar que os três sabores finalistas serão comercializados pela companhia entre 01 de setembro e 30 de novembro de 2016.