O sabor inconfundível do McDonald’s é resultado do compromisso que a marca tem com a seleção de ingredientes de alta qualidade e a montagem imediata que garante uma comida quentinha e deliciosa.
Leia também: Chandon visita casa de influenciadores e se aproxima de seus cotidianos
A nova campanha da marca, criada pela GALERIA.ag, chega para contar, de maneira divertida e com uma linguagem leve, o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer.
Para essa campanha, o McDonald’s vai trabalhar com um filme que apresenta o conceito “Você Pede, o Méqui Pá” e três peças que abordam itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede.
A nova comunicação conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores. Para saber mais sobre o preparo dos produtos McDonald’s, visite o site.
Segundo Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag, a campanha mostra que o consumo dos produtos da rede é sempre acompanhado de uma experiência versátil e democrática. “O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo.