A Avianca Brasil lança nessa sexta-feira (21/09) sua nova companha de marca. Com a assinatura "Vem se apaixonar", as peças são um convite para que todos experimentem voar com a Avianca Brasil e comprovem seus atributos, que incluem um atendimento dedicado e o melhor serviço de bordo.
A campanha reforça ainda a paixão e a dedicação com que todo o time da companhia atende aos passageiros, se esforçando para oferecer uma excelente jornada de viagem, tanto em solo como no ar.
"Um dos nossos grandes diferenciais é oferecer o melhor atendimento entre as aéreas. Quem voa conosco uma vez, em geral escolhe a Avianca Brasil em sua próxima viagem. Estamos investindo como nunca para melhorar a experiência de nossos passageiros e por isso queremos que mais e mais pessoas aceitem esse convite e venham voar com a gente", afirma Frederico Pedreira, presidente da companhia. "Temos uma forte expectativa, portanto, em relação ao recrutamento e à fidelização", enfatiza o executivo.
Com conceito criado pela DDB World Wide, produção da Belgrado Produções Cinematográficas e localização realizada pela Huddle, a campanha estará tanto nas plataformas digitais como nas off-line. "Para o online, o foco são portais e YouTube, que falam com a parcela mais jovem do nosso público – segmentação altamente relevante para nós. No off-line, a campanha será veiculada em TV paga, rádio e OOH nos principais aeroportos do país, com destaque para Guarulhos, nosso principal hub operacional. Com essa estratégia, atingiremos tanto os clientes que já tiveram a experiência de voar conosco como aqueles em potencial", explica Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo.
O lançamento da campanha segue em linha com o momento da empresa. Nos últimos meses, a Avianca Brasil cresceu de forma acelerada, ampliando sua atuação tanto no mercado doméstico, com o início das operações em Vitória e Belém como no internacional, com o início das rotas para Santiago, Bogotá, Miami e Nova York. "A partir de agora, nosso foco será consolidar as operações nos destinos onde operamos, sempre visando garantir a melhor experiência possível aos nossos passageiros", pontua o presidente.
Atualmente, a companhia atende 25 destinos domésticos e quatro internacionais e conta com uma taxa de ocupação média de 84,2% nas rotas nacionais e 80,9% no exterior. Até o final deste ano, a empresa projeta atingir um crescimento de 10%, tendo transportado mais de 13 milhões de pessoas.
Além de contar com um atendimento excelente, os clientes da Avianca Brasil viajam a bordo de aeronaves Airbus que compõe a frota mais jovem das Américas, com um média de 4,2 anos. Esses aviões têm o maior espaço entre as poltronas do Brasil e entretenimento de bordo individual. A companhia ainda oferece lanches quentes sem custo adicional.
Dado do relatório de demanda e oferta da ANAC, de julho de 2018.