A campanha #ViajeComProteção é uma iniciativa global do Kayak, já que a mensagem de viajar com responsabilidade é aplicada em todo o mundo devido ao “novo normal” que vivemos.
A ideia criativa por trás da campanha usa a mesma estratégia que as campanhas de responsabilidade sexual: Não se trata de abstinência, mas de fazê-la com responsabilidade.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Kayak divulga novo estudo sobre comportamento do turista brasileiro.
O objetivo do metabuscador é convidar os turistas a viajarem com segurança, englobando esse conceito em duas mensagens-chave em toda comunicação: Usar proteção e ser responsável.
No Brasil, é possível ver peças da campanha em diversos locais como o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Congonhas, também na Capital e outros aeroportos pelo Brasil, como Viracopos, Confins – Minas Gerais, Aeroporto Santos Dumont – Rio, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza e Brasília, em parceria com as empresas de Mídia Aeroportuária JCDecaux e NEOOH.
A campanha também está nas redes sociais do Kayak, que tem feito posts e enquetes divertidos com a temática. Os viajantes podem acompanhar a campanha nas redes sociais por meio da #ViajeComProteção e acessar o site oficial da iniciativa para mais informações.
Neste ano tão particular e desafiador, o Kayak tem se empenhado em disponibilizar aos viajantes informações e ferramentas que lhes permitam viajar com segurança, e esta campanha faz parte dessa estratégia.
Páginas com as medidas de segurança e higiene de companhias aéreas, hotéis e outras informações úteis podem ser encontradas no Covid-Hub, criado pelo Kayak no início da pandemia.