Vick, marca de produtos para o combate aos sintomas de gripe e resfriados da P&G, lança nessa segunda-feira (25/05), nova ativação que reforça os atributos do Vick Pyrena, analgésico em forma de chá que combate os sintomas da gripe.
A ação out-of-home, criada pela Publicis, será veiculada em pontos de ônibus das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro pelo período de 15 dias.
A ação de marketing promocional traz três adaptações de mídia exterior com banner e versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe e o clássico “não esquece o casaco”, aproximando a marca do carinho, atenção e cuidados que as mães costumam dar quando seus filhos estão doentes.
O grande destaque será um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, que receberá uma instalação de aquecedores. A ideia é oferecer a sensação de conforto em dias de baixa temperatura e fazer com que os usuários vivenciem a mesma experiência sensorial proporcionada pelo produto.
“Vick carrega um apelo emocional quando as pessoas estão doentes e precisam de cuidados. Protegê-las e dar um pouco de conforto nos dias mais frios cria uma empatia com a marca, além de reforçar a eficácia de Vick Pyrena no tratamento dos sintomas de gripe.”, afirma Marcia Braga, gerente de Marketing de Vick.