A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de lançar sua maior campanha publicitária já feita no Brasil. A iniciativa pretende comunicar as grandes ofertas que ocorrerão no mês de novembro, durante o double date 11/11 e Black Friday. Para isso, a marca conta com a presença do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe como estrelas da campanha, convidando o público a finalmente “esvaziar o carrinho de compras”.
A campanha entra no ar em um momento em que a marca e a influenciadora Virgínia acabaram de estabelecer uma parceria de sucesso: ela lançou em outubro sua coleção exclusiva na SHEIN, inspirada nas diversas identidades da mulher multifacetada que está disponível tanto no site quanto no app. As opções de tamanho vão do XP (PP) ao 4XL (G4), em peças como tops, saias, calças, vestidos e macacões, de diferentes cores e recortes.
No principal filme, vemos Zé Felipe acessando o site da SHEIN, enquanto comenta com Virgínia sobre seu hábito de sempre salvar novos produtos no carrinho de compras. A influenciadora, por sua vez, responde que ele não é o único a fazer isso – afinal, todo o Brasil tem esse mesmo costume.
E como não poderia ser diferente, os dois irão aproveitar as ofertas de novembro e Black Friday, com descontos de até 90% e frete grátis para encher e comprar todo carrinho. Sob o conceito “Na SHEIN tem”, a campanha também destaca a capacidade do algoritmo em reconhecer o estilo dos clientes e oferecer produtos relevantes para cada perfil, sempre levando em consideração o que é tendência no momento. A personalização é tão poderosa a ponto de parecer que cada usuário tem uma SHEIN feita sob medida.
“Queremos promover, cada vez mais, experiências únicas para os nossos consumidores e personalizar a compra no nosso aplicativo e site é mais uma forma de atendermos públicos tão diversos. Este ano, com a nossa primeira campanha para TV, a ideia é justamente mostrar que existe uma SHEIN pensada especialmente para cada perfil de consumidor”, afirma Raquel Arruda, Head de Marketing da SHEIN.
Vale ressaltar que as ações promocionais da marca começam a partir do dia 11/11 no site e app e se estendem, com descontos progressivos, ao longo de duas semanas, chegando até 90% nos dias 24 e 25 de novembro.
Foto: Divulgação