Vitarella é democrática e acolhe diferentes lares e famílias a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor e qualidade, e, agora, apresenta novo posicionamento, que convida o público a acolher as diferenças.
“Tem diferença. Tem sabor” reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca enquanto celebra a diversidade, inspirando o público a estar aberto ao novo e ao diferente, compartilhar afeto e dividir experiências nos mais diversos momentos do dia.
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O filme “Portas” materializa o novo propósito da marca com veiculação em TV, Rádio, OOH e no Digital.
“Vitarella-e a marca de biscoitos número 1 do Brasil, que se consolidou por oferecer um portfólio amplo e de qualidade, que acolhe os diferentes gostos. Queremos estar sempre presentes na vida dos nossos consumidores, compartilhando momentos especiais com qualidade e sabor. Por isso, somos próximos e olhamos o mundo pelas lentes da inclusão, pois acreditamos que quando abraçamos as diferenças a vida ganha mais sabor.”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.
A campanha lançada nesta semana contou com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo e terá veiculação até 31/08 nos Estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte com plano de comunicação robusto com diferentes mídias.
Na TV, o filme Portas abre a campanha e vem nas versões de 30 e 15 segundos, sendo veiculado na programação da Rede Globo, Record e SBT. No PDV, os consumidores serão surpreendidos com roupagem específica e característica da campanha.
A marca estimula as pessoas a experiências inclusivas, dividindo a mesa com novas pessoas, opiniões, gerações, percepções e culturas, saboreando as diferenças.
No Digital, o conteúdo será focado nas redes sociais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube, além dos portais Globo e ativação com influenciadores digitais.
Haverá ainda veiculação em rádio e outdoor social, iniciativa de divulgação que causa impactos positivos nas comunidades de todo o país. O outdoor social divulga campanha sociais ou publicitárias nas casas de moradores de comunidades, gerando renda para a população. Assim, a marca se aproximam das pessoas, ao mesmo tempo em que desenvolve a economia local.
Confira o filme abaixo:
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