A Vivo celebrou em 13 de abril, 20 anos de história no mercado brasileiro. A marca, que atualmente é líder no setor de telecomunicações, com mais de 112 milhões de acessos e a maior rede de fibra da América Latina, celebra a data histórica em uma campanha que destaca os feitos históricos da empresa no país e projeta o futuro que a Vivo deseja construir no Brasil com seu propósito de “Digitalizar para Aproximar”.
“A Vivo é uma marca que chega aos 20 anos com energia e vitalidade, sem deixar de lado toda a bagagem que essas duas décadas nos deram para entender a fundo nosso papel no mercado brasileiro e nosso propósito, com uma postura diversa e que valoriza as relações humanas, características presentes no nosso DNA desde a chegada no mercado”, disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Considerada a 4ª marca mais valiosas do país em 2022, de acordo com ranking da WPP e TM20, a Vivo também já conquistou 16 vezes o prêmio Top of Mind, que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros em diversos setores da economia.
“Em sua jornada nos últimos 20 anos, a Vivo vem criando e contando histórias, fortalecendo seus valores essenciais, com foco na importância das conexões humanas e da diversidade. Seu ícone, desde o lançamento, foi pensado para representar uma pessoa, que simboliza cada um de nós e, ao mesmo tempo, todos nós. Isso mostra nosso compromisso em atuar de forma humana, ajudando a promover a tecnologia como uma ferramenta de transformação social e voltada as conexões emocionais”, conclui Marina.