Mídia

Vivo participa do Aulão do Vigor para preparar alunos para o ENEM

No dia 22 de outubro, a marca, que tem Gil do Vigor como o embaixador do Vivo Pré, estará presente durante a transmissão ao vivo no canal @matematicadovigor e fará ativações tanto para quem estiver acompanhando presencialmente quanto para o público online.

A Vivo é uma das marcas apoiadoras do “Aulão do Vigor”, projeto idealizado pelo economista e comunicador Gil do Vigor, que tem como objetivo ajudar, de forma gratuita, os estudantes no preparo para o Enem. O patrocínio à ação reforça o posicionamento da Vivo de acreditar na importância da educação junto com a tecnologia como meio de gerar transformações na sociedade. 

No dia 22 de outubro, a marca, que tem Gil do Vigor como o embaixador do Vivo Pré, estará presente durante a transmissão ao vivo no canal @matematicadovigor e fará ativações tanto para quem estiver acompanhando presencialmente quanto para o público online. 

Para quem estiver no Centro de Convenções de Recife junto com Gil, a Vivo fará distribuição de brindes como mochila, caderno, caneta e squeeze. E para dar aquela forcinha na vida dos estudantes que estiverem acompanhando online, a marca vai disponibilizar bônus de 10GB* de internet para os clientes Vivo Pré-Pago. Para resgatar, basta apontar o celular para o QR Code da promoção que vai aparecer na tela. 

Foto: Divulgação