Reforçando o conceito “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, que aposta no otimismo da torcida brasileira, a Vivo apresenta a ação “Pinta Rua”. Nessa campanha, a empresa preparou filtros para as redes sociais que representam o apoio à seleção brasileira e incentiva torcedores a colorirem digitalmente as ruas do país e do mundo.
Leia também: Nike lança experiência imersiva em seu site para camisa da Seleção Brasileira
Os filtros foram criados por cinco artistas e influenciadores digitais: Nila Carneiro, Hyana Espindola, Manolima, MiNHAU e Anderson Oliveira. Eles já estão disponíveis e podem ser acessados diretamente no Instagram. Para amplificar a ação influenciadores da Nossa Seleça da CBF como Igão, Mítico, Robin Hood Gamer, Leticia Esteves e Dembele BR, que levarão as pinturas ao Catar.
A campanha “O sonho do hexa está mais Vivo do que nunca” conta com as participações de Vini Jr, embaixador da marca, e do streamer Casimiro, que está cocriando com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro.