A Vivo, como patrocinadora oficial do Time Brasil, apresenta um filme que revive de maneira inédita o tema da música da vitória de Senna, reunindo todos os seus embaixadores.
Com a música da vitória de Senna, que permanece na memória afetiva do Brasil, a marca busca fortalecer o vínculo do público com os atletas neste momento crucial rumo aos desafios olímpicos em Paris. Parte central da campanha “Ouro é inspirar novos tempos”, o filme destaca o impacto significativo que os atletas exercem na sociedade atualmente.
“Temos uma história de 20 anos de apoio ao esporte brasileiro. Agora, nessa nova jornada com o Time Brasil e às vésperas de um dos maiores eventos poliesportivos do mundo, desejamos que nossos atletas se destaquem individual e coletivamente, tanto por suas performances, quanto por seus valores e trajetórias”, declara Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A peça audiovisual com a música da vitória de Senna mostra cenas de Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, compartilhando suas fontes diárias de inspiração.
Além disso, a campanha com a música da vitória de Senna usa a Inteligência Artificial como um recurso para estimular a imaginação e a inspiração. Mais do que apenas esportistas, esses atletas demonstram através de suas lutas e sonhos como suas conquistas contribuem para uma sociedade mais justa. A Vivo também vai continuar lançando novas comunicações e iniciativas de apoio ao Time Brasil até o início e durante os Jogos.
A marca também está promovendo uma campanha institucional, com foco no digital, que associa os atributos dos serviços Vivo, como qualidade do 5G e fibra, ao contexto das várias modalidades esportivas brasileiras.
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