Contribuir para a inclusão e a promoção da cultura negra, gerar novos conteúdos por meio da colaboração e promover a inovação.
São esses os objetivos de um projeto que a Vivo lançou na segunda-feira (24), em parceria com a Portland, agência entusiasta da pluralidade conhecida por desenvolver projetos ao mesmo tempo que capacita e conecta jovens talentos ao mercado criativo.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
O melhor do marketing social está aqui.
O “Vivo nas Ideias” é uma iniciativa de conteúdo com formato inédito – um reality show transmitido no LinkedIn da Vivo.
A ação é idealizada pelo Vivo On, Lab criativo de conteúdo composto pelos times da Vivo, da agência VMLY&R e da produtora Coração da Selva.
Ao final do reality, a Vivo também contratará um desses 10 participantes para trabalhar na equipe.“
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas e repertórios é um diferencial de inovação e que reflete a sociedade em que vivemos.”
“A parceria com a Portland abriu espaço para uma forma inédita de atrair novos talentos, além de reforçar nosso posicionamento”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
O reality mostrará os desafios enfrentados pelos participantes durante o desenvolvimento dos projetos, reuniões com mentores, dinâmicas colaborativas, entre outros detalhes da ação.
A transmissão será realizada às quintas-feiras, entre os dias 17 de junho e 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.
“Por meio da diversidade, capacitação e inclusão, nosso objetivo é promover conexões que ampliem a inteligência coletiva cultural e que represente o país, abrindo novas oportunidades de atuação para os jovens.”
“Essa parceria com a Vivo é muito feliz nesse sentido e pode gerar uma série de novas oportunidades para os participantes do programa e para todo o mercado.”, finaliza Bruno Höera, sócio-fundador da Portland.