Mídia

Vivo estreia nova campanha que aborda composições familiares

A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreia esta semana os filmes “Nova Irmã” e “Caçula”. Criados pela DPZ&T e dirigidos por JC Feyer da produtora Hungry Man, os filmes reforçam o posicionamento “ Viva menos do Menos”.

A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreia esta semana os filmes “Nova Irmã” e “Caçula”. Criados pela DPZ&T e dirigidos por JC Feyer da produtora Hungry Man, os filmes reforçam o posicionamento “ Viva menos do Menos” ao apresentar diferentes possibilidades que envolvem a definição de família, trazendo perspectivas mais reais e próximas do dia a dia dos consumidores.

Em “Caçula”, que estreou ontem, um casal maduro é surpreendido com uma gravidez inesperada e enfrenta o dilema de como contar para os filhos adolescentes que serão pais novamente.

Já o filme “Nova irmã” apresenta o momento em que as filhas de um casal de namorados se encontram pela primeira vez. A princípio, as meninas demonstram certo desinteresse em se aproximar, mas por meio da conexão descobrem algo em comum e se aproximam.

“Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre as diferentes formações familiares e abordam o papel da tecnologia nessas novas relações”, comenta a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais planos em família e menos os mesmos planos. Além dos filmes, a comunicação inclui vinhetas, mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH.

“São histórias de famílias que independentemente da configuração, do que mudou ou do que vai mudar, estão sempre fazendo planos juntas. É sobre o amor.”, afirma Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.