Mídia

Vivo e Motorola fazem campanha do razr 40 ultra com tema dos anos 2000

Campanha 'Vista o seu na Vivo' faz uma releitura nostálgica de looks e tendências marcantes da época, além de mostrar como elas voltam atualizados e prontas para o futuro.

Os anos 2000 são conhecidos pelas tendências de moda. Assim, peças como a calça de cintura baixa, correntes grossas do hip hop e o desejado celular V3 como um acessório estão em alta. Essa foi então a inspiração da Vivo em campanha de anúncio do motorola razr 40 ultra, novo dobrável da marca.

Através do convite “Vista o seu na Vivo”, a marca faz uma releitura nostálgica de looks e tendências marcantes da época, além de mostrar como elas voltam atualizados e prontas para o futuro – como a Motorola com um super smartphone. Dessa forma, as cenas mostram o novo razr 40 ultra como um ícone fashion, focando na elegância do aparelho, aliado as features inovadoras, como a cabine de fotos sequenciais, o formato de gravação estilo “Câmera de mão” e o modo espelho da tela externa.

Ainda, a campanha conta com filme de 30”. Nele, uma garota reencontra um V3 antigo no seu closet que se transforma no novo motorola razr 40 ultra. A garota, então, recria quatro looks icônicos dos anos 2000 usando o novo smartphone como acessório: na bota, nas correntes, na calça de cintura baixa e filmando uma manobra de skate. 

A novidade pode ser conferida no universo digital, PayTV e cinemas, assim como em mídia OOH.

razr 40 ultra na Vivo

Quem-se interessar por toda a energia do motorola razr 40 ultra poderá ir a uma das lojas da Vivo para adquirir o smartphone dobrável com condições exclusivas válidas até 31 de julho. É possível ainda parcelar a compra em até 21 vezes sem juros e com até 10% do valor da compra de volta em cashback para compras realizadas com o cartão Vivo Itaú. 

Além diisso, clientes que optarem por entregar o seu aparelho usado no momento da aquisição do motorola razr 40 ultra, além do valor de avaliação do smartphone entregue na troca, a Vivo oferece bônus de R$500, válido para trocas feitas nas lojas física. Por exemplo, ao entregar o motorola edge 20 pro 256GB em bom estado de conservação, o consumidor pode ter até R$1.300 de volta. Para mais informações sobre o Vivo Renova, basta consultar a loja da marca mais próxima clicando aqui, que um Mapa exibe os resultados.

Na Vivo, o motorola razr 40 ultra sai por R$6.099, parcelável em até 21x de R$291 com o cartão Vivo Itaú. É possível ainda combinar o melhor dos recursos do aparelho aos benefícios dos planos pós-pago da Vivo, como com o plano Vivo Família 60GB, saindo por R$5.199 (ou 21x de R? 248), que dá direito a adicionar, gratuitamente, um dependente para usufruir das vantagens do plano, além de ligações e internet grátis nos países das Américas todos os dias do ano (com o Vivo Travel Américas), uso de apps sem desconto da franquia principal de dados (WhatsApp, Waze e Moovit), apps gratuitos de esportes, educação, notícias, livros, segurança cibernética e meditação com o Atma, NBA Básico, GoRead, Hube Jornais, NFL Básico, Super Comics, Skeelo Premium, BTFIT, McAfee, Forbes Brasil Prime, Casa do Saber e Ubook Light, ligações e SMS ilimitados, além de 100 minutos para chamadas internacionais usando o código 15.

Foto: Divulgação