Um smartphone de design excepcional e inovador, que se assemelha a uma obra de arte, está prestes a se tornar a estrela central de uma nova campanha colaborativa entre a Vivo e a Samsung. Criada para o lançamento do Galaxy Z Flip5, essa campanha foi concebida para destacar o design marcante do dispositivo, que desperta admiração e curiosidade por onde quer que vá.
O artista plástico, grafiteiro e designer Mena foi escolhido para concretizar esse conceito. Nos vídeos que serão transmitidos na televisão e nas plataformas digitais da Vivo a partir de sexta-feira (18), uma parede dobrável ganha vida como um mural colorido em suas mãos, enquanto ele registra tudo com um Galaxy Z Flip5, evidenciando o design singular do lançamento e suas qualidades na captura de imagens.
“Alem-de destacar as características únicas do aparelho, essa campanha também está alinhada com a visão da Vivo de ser um centro de tecnologia e uma marca que valoriza a cultura como forma de conectar pessoas”, afirma Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
“A Samsung é pioneira em inovação, proporcionando às pessoas aquilo que elas mais desejam em dispositivos que vão além da tecnologia. O Galaxy Z Flip5 é mais do que um simples smartphone: ele também é uma obra de arte, design e estilo, incentivando as pessoas a expressarem toda sua personalidade por meio de ângulos inovadores e criativos”, diz Lucia Bittar, Diretora de Marketing da área de Experiência Mobile da Samsung Brasil.
A estratégia de lançamento inclui condições especiais durante a pré-venda do Galaxy Z Flip5, como o dobro de memória pelo mesmo preço e 50% de desconto no Galaxy Watch6. Essa oferta estará disponível de 26 de julho a 27 de agosto de 2023.
Na Vivo, os clientes têm a oportunidade de adquirir o Galaxy Z Flip5 com uma oferta especial, de acordo com seu plano. No plano Família 60GB, por exemplo, o aparelho pode ser parcelado em 18 vezes de R$262 sem juros, utilizando o Cartão Vivo Itaú até 27 de agosto de 2023.
Foto: Divulgação