A Vivo estreia o novo filme “Meu Jeito”, criado pelas agências Y&R e Wunderman. O filme é inspirado na história do gesto “Alô Mãe”, marca registrada do jogador Gabriel Jesus.
Além do craque, participa da produção a Dona Vera, mãe de Gabriel.
A narrativa mostra que desde o início da carreira, Dona Vera fazia marcação cerrada com o jogador, que precisava atendê-la ao telefone ao final de cada partida, desde a infância.
“A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e, entende que este é um momento de conexão como nenhum outro no País. Um tempo que todo mundo joga junto. Hoje, os ídolos do campo estão cada vez mais próximos por meio das redes sociais, e queremos reforçar este lado humano em nossas historias.”, comenta a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
“Esse filme é um ótimo exemplo da mensagem que a campanha está passando: ele conta uma história da vida do camisa 9 da seleção, mas poderia facilmente ser sobre a relação de qualquer menino brasileiro com a sua mãe.”, comenta Rodrigo Almeida, diretor de Criação da Y&R.
“Além disso, ele trata de uma vocação da Vivo: conectar as pessoas. Sejamos craques ou pessoas comuns, queremos sempre estar próximos de quem é importante para nós.”, complementa Rafael Gil, também diretor de Criação da agência.