A VOE Ideias, agência de live marketing com unidades em São Paulo, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, está convidando o público a contribuir para a definição do formato e das atrações da décima edição do UNI Spring Break.
O evento, que reúne competições esportivas disputadas por alunos ligados a mais de 300 atléticas universitárias e shows com atrações nacionais, recebeu 11 mil pessoas em 2019 em Laguna, no Sul de Santa Catarina.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Tudo sobre o mercado de live marketing está aqui.
No próximo dia 1º de julho, em uma live com a presença de artistas nacionais que já se apresentaram no evento, os sócios da agência vão abrir espaço para receber sugestões do público.
“As nossas lives surgiram há algumas semanas para manter o contato ‘aquecido’ com a comunidade universitária. Não era a intenção naquele momento, mas recebemos sugestões muito interessantes e decidimos abrir espaço para cocriar o evento em parceria com o nosso público.”, diz o CEO da VOE, Fernando Ligório.
Segundo ele, a depender do interesse demonstrado pelos estudantes, existe a possibilidade até de serem realizadas duas edições do evento no ano que vem.
“O UNI é um dos maiores eventos universitários do Brasil e sua décima edição estava programada para acontecer em novembro deste ano. Em meio a todo esse cenário que estamos vivendo, ainda não sabemos quando poderemos realizá-lo. Portanto, estamos aproveitando esta parada obrigatória para ouvir mais nosso público e pensar em inovações para o projeto.”, diz Ligório.
“O curioso é que nunca estivemos tão próximos dos nossos clientes e tão dispostos a ouvi-los como agora. Discutir e captar ideias ao vivo com o público sem dúvida trará ainda mais identidade universitária ao projeto.”
Segundo ele, os participantes da live poderão sugerir atrações, mudanças nos horários, inclusão ou exclusão de modalidades esportivas e outras alterações no evento.
A live acontece a partir das 19h30 do dia 1º de julho no canal do UNI no YouTube (Youtube.com/vemprouni) .