Após o sucesso do Meu Desconto, programa que oferece ofertas exclusivas e personalizadas aos clientes fidelidade do Pão de Açúcar Mais, a rede apresenta este mês mais uma novidade: o Meus Prêmios.
Com ele, mensalmente, o cliente recebe um desafio e, ao conquistá-lo, ganha estrelas que valem prêmios na hora, direto no aplicativo de cada programa. São três tipos de prêmios: vales-compras, produtos grátis nas lojas e vouchers de diversas empresas parceiras.
Para anunciar a novidade, o Pão de Açúcar estreia uma nova campanha assinada pela BETC/Havas. No filme, as simpáticas Lilia e Neuza, de forma espontânea e bem-humorada, tomam um café em uma loja do Pão de Açúcar enquanto conversam e mostram de maneira despojada como é fácil ter aos Meus Prêmios, aproveitando as vantagens de ser Cliente Mais. Brincado com palavras em inglês, corrigindo as falas uma da outra a dupla de vovloggers se diverte com o aplicativo e ressaltam que se elas entenderam o público também vai notar como é simples participar.
“Com a presença de Lilia e Neuza queremos, justamente, reforçar como é fácil e prático participar dos Meus Prêmios no programa do Pão de Açúcar. Além de não ter segredo, é gostoso e divertido, quase como um jogo, trazendo prêmios instantâneos e vantagens que só a marca pode dar”, comenta o sócio e CEO da BETC/Havas, Erh Ray.
Além de filmes de 60” e 30” para TV fechada, a campanha conta ainda com mídia para cinema e peças de comunicação digital, também criadas pela BETC/Havas.
“Nossa campanha mostra, de maneira leve e bem-humorada, que todos podem fazer uso do aplicativo Pão de Açúcar Mais e desfrutar das vantagens da funcionalidade Meus Prêmios. Reforçamos por meio da construção da campanha e dos diálogos entre as atrizes que possuímos uma ferramenta democrática, intuitiva e acessível a todos”, explica Maria Cristina Merçon, Gerente Geral de Marketing do Pão de Açúcar. “Lançado no dia 2 de março, o Meus Prêmios está tendo uma aceitação fantástica entre os clientes e comprova a transformação digital pela qual a marca vem passando desde que reformulamos o aplicativo e o integramos à experiência da loja física”, complementa.