O filme “Matrix Resurrections” é um dos grandes lançamentos para este mês, tendo estreado na última sexta-feira (28) nas plataformas digitais.
Para anunciar a novidade, a Warner Bros. está promovendo diversas ativações digitais e conteúdos exclusivos nas redes sociais, criados pela Execution, agência encarregada pelas frentes de digital content e mídia para a comunicação do lançamento.
Focada-no digital, a estratégia inclui conteúdos exclusivos de bastidores do filme e entrevistas com o elenco, além de várias ações digitais para fazer o público se envolver com o filme e proporcionar engajamento com o lançamento nas plataformas digitais, através de vídeos e posts.
Leia também: Warner apresenta produtos oficiais de The Matrix Resurrections
As ativações previstas incluem iniciativas que exploram diversos aspectos célebres do universo de Matrix.
A ação “Juliette do Neo”, consiste em um carrossel em que as pessoas terão a chance de ver Neo usando os óculos mais extravagantes que os tradicionais do longa.
Em “Decisões Difíceis”, por sua vez, os stories vão trazer as famosas pílulas azul e vermelha – com uma representando uma vantagem e a outra, uma desvantagem.
Todas as ações digitais vão ser disponibilizadas nas redes Warner Play, é só acompanhar:
– YT Warner Play: https://www.youtube.com/warnerplay
– FB Warner Play Filmes: Warner Play Filmes
– IG Warner Play: @warnerplay
– TT Warner Play: @WarnerPlayBR
E para assistir ao filme basta acessar: https://www.warnerbros.com.br/filmes/matrix-resurrections