Mídia

Warner faz ativações digitais para lançamento de Matrix Resurrections

Iniciativas criadas pela Execution incluem ações nas redes sociais e conteúdos exclusivos para divulgar a estreia do longa nas plataformas digitais, no último dia 28.

O filme “Matrix Resurrections” é um dos grandes lançamentos para este mês, tendo estreado na última sexta-feira (28) nas plataformas digitais.

Para anunciar a novidade, a Warner Bros. está promovendo diversas ativações digitais e conteúdos exclusivos nas redes sociais, criados pela Execution, agência encarregada pelas frentes de digital content e mídia para a comunicação do lançamento.

Focada-no digital, a estratégia inclui conteúdos exclusivos de bastidores do filme e entrevistas com o elenco, além de várias ações digitais para fazer o público se envolver com o filme e proporcionar engajamento com o lançamento nas plataformas digitais, através de vídeos e posts.

Leia também: Warner apresenta produtos oficiais de The Matrix Resurrections

As ativações previstas incluem iniciativas que exploram diversos aspectos célebres do universo de Matrix.

A ação “Juliette do Neo”, consiste em um carrossel em que as pessoas terão a chance de ver Neo usando os óculos mais extravagantes que os tradicionais do longa.

Em “Decisões Difíceis”, por sua vez, os stories vão trazer as famosas pílulas azul e vermelha – com uma representando uma vantagem e a outra, uma desvantagem.

Todas as ações digitais vão ser disponibilizadas nas redes Warner Play, é só acompanhar: 

– YT Warner Play: https://www.youtube.com/warnerplay 

– FB Warner Play Filmes: Warner Play Filmes 

– IG Warner Play: @warnerplay 

– TT Warner Play: @WarnerPlayBR

E para assistir ao filme basta acessar: https://www.warnerbros.com.br/filmes/matrix-resurrections