Compre e venda seu carro sem dor de cabeça, esse é o slogan reforçado pela Webmotors, marca de classificados do segmento automotivo. A empresa acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional, com investimentos focados na sua veiculação para a TV, OOH e internet.
Seguindo o mesmo tom bem-humorado de outros filmes, essa nova versão continua fazendo uma relação com as pequenas frustrações pelas quais as pessoas podem passar no dia-a-dia, reforçando os diferenciais de facilidade, tranquilidade e segurança de se anunciar ou comprar um veículo pela Webmotors.
Desenvolvida pelo seu próprio time de criação, em parceria com a Sweet Filmes e a Produtora Búfalos, a nova campanha da Webmotors ilustra um personagem azarado, interpretado pelo ator Paulo Candusso, que prestes a negociar o carro em um outro site qualquer, se depara com situações desagradáveis como: encontrar feijão no pote de sorvete, quando nunca chamam a sua senha na espera do atendimento, quando acaba o papel higiênico na hora mais importante, ou quando você não consegue pegar o bichinho de pelúcia de jeito nenhum na máquina do shopping.
Este filme reforça a linguagem e tom descontraído da marca, além de reforçar os principais atributos e posicionamento de especialista da Webmotors, mostrando que seus clientes sempre fogem da dor de cabeça e da frustração se escolhem o site.
“Nossas campanhas sempre utilizam este bom-humor característico da Webmotors, e buscamos sempre deixar claro para os usuários que utilizam nossos serviços a facilidade e segurança do site. No filme, queremos alertar que muita coisa já dá errado no dia-a-dia das pessoas, situações que fogem do controle, então a melhor opção é sempre não arriscar na hora de comprar ou vender um carro, já que oferecemos as melhores condições, tecnologia e ferramentas do mercado focadas no cliente.”, explica Rafael Constantinou, head de Marketing da Webmotors.
O filme já começou a ser veiculado nos principais canais fechados como ESPN, Esporte Interativo, Fox Sports, GloboNews, OFF, SporTV e Telecine, entre outros.
Além disso, a campanha vai contar com Mídia Out of home (OOH) em São Paulo (com relógios de rua) nas principais avenidas da Capital por duas semanas, e investimento on-line de awareness e performance em grandes portais e redes sociais como Facebook e YouTube.