Mídia

Wesley Safadão é o novo rosto da Sodiê Doces

A primeira campanha da Agência Rái Publicidade que vai lançar o rosto do cantor Wesley Safadão como novo rosto da marca Sodiê Doces.

A Sodiê Doces começou em um imóvel de 20 m² em Salto, interior de São Paulo, e hoje conta com mais de 290 lojas espalhadas pelo Brasil.

Atualmente é considerada a maior franquia especializada em bolos artesanais do país.

Mas foi abraçando as oportunidades e com muito trabalho que a idealizadora da marca, Cleusa Maria da Silva, conseguiu levar seu empreendimento a esse patamar.

A primeira campanha da Agência Rái Publicidade que vai lançar o rosto do cantor Wesley Safadão como novo rosto da marca Sodiê Doces é assinada pelo VP de criação Guilherme Fleury e Maurício Cavalcanti e vai ao ar em rede nacional para o Dia das Mães.

Com o título Sodiê Manifesto, o filme resgata a imagem da Dona Cleusa, fundadora da Sodiê, como matriarca da marca que leva a junção dos nomes de seus filhos, Sofia e Diego e remete ao cuidado que ela tem com sua empresa ao mesmo que tem com seus filhos.

Todo o material traz o cantor e a fundadora da Sodiê como protagonistas, e reforçam o papel da Dona Cleusa como a idealizadora dos bolos que fazem tanto sucesso nas franquias de todo o Brasil.