Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi, chegaram agora nas campanhas de TV da operadora.
Criadas pela agência NBS, as peças serão veiculadas na TV, mídia exterior e na web.
A campanha mostra o personagem WhinderssON aproveitando o pré-pago da Oi, que oferece WhatsApp o mês todo com qualquer valor de recarga, para organizar festas, falar com os amigos, enquanto o WhinderssOFF sempre perde alguma oportunidade porque a operadora dele cortou a internet após o sétimo dia.
Os conteúdos feitos com os mesmos personagens para a marca continuam nas redes sociais, com uma série de esquetes do tipo stand up do WhinderssON x WhindersOFF sobre estar conectado ou desconectado.
Crianças voltam para a assinatura dos comerciais
A nova leva de filmes marca também o retorno das crianças para a assinatura da companhia.
A operadora identificou em diversas pesquisas esse encerramento como um forte atributo de lembrança da sua marca e decidiu voltar com a assinatura, que estava há três anos sem aparecer nos filmes da Oi.