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Wickbold destaca empoderamento feminino

Inspirada na linha de cookies 100% integrais da fabricante, ação começou dia 8 de setembro no Facebook e no Instagram da marca.

A Wickbold, do segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta a campanha ‘Por um dia 100%’, inspirada na linha de Cookies 100% Integrais da marca, feitos com açúcar mascavo e livres de farinha branca. 

A iniciativa, que começou dia 8 de setembro, nas redes sociais da fabricante, é mais uma ação da empresa em prol dos consumidores que estão em quarentena e precisam de dicas de boa alimentação para os lanches do dia a dia. 

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Criada pela agência Execution, o projeto tem como objetivo apresentar o cookie 100% integral da Wickbold como a força e o auxílio que faltavam para todas as pessoas que desejam ter um dia mais nutritivo e ativo, ainda que dentro de casa. 

Nesse sentido, a campanha mostra que, além do produto ser uma ótima opção para levar na bolsa ou para comer no pós-treino, também é ideal para o consumo nos lanches intermediários. 

“Criamos o mote da iniciativa para impactar os nossos consumidores, mostrando como podem ter um dia 100% ativo, 100% prático e 100% nutritivo. Isso é possível por meio de uma alimentação equilibrada, leve e saborosa. Nesse contexto, nada melhor do que falarmos dos nossos cookies, que contemplam todos esses atributos.”, explica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia. 

Enquanto isso, Geraldo Azevedo, CEO da Execution, destaca o pioneirismo da fabricante. “Mais uma vez a Wickbold inova, consolidando ainda mais a sua posição de líder no segmento de panificação saudável. A campanha só reflete esse ótimo momento da marca.”, afirma. 

Além do Facebook e Instagram, os interessados podem acompanhar a ação pelos canais: Logan, Simple Ads e Spotify.