Mídia

Ypê lança campanha da linha Tixan destacando performance da nova fórmula

Lava-roupas apresenta a nova tecnologia de bioenzimas e pó ultrafino que garante a remoção de manchas e não deixa resíduos nas roupas.

A Ypê é marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil e, conforme Relatório Brand Footprint Kantar, Worldpanel Division, divulgado em abril de 2022, a mais presente nos lares brasileiros. 

A marca apresenta mais um lançamento no mercado, desta vez no segmento de lava-roupas: é o lava-roupas em pó Tixan com a tecnologia de bioenzimas que garante a remoção de manchas, e com pó ultrafino que não deixa resíduos nas roupas e na máquina. 

O novo lava-roupas, disponível nas versões Primavera e Maciez, compõe a linha de cuidados para as roupas da marca, ao lado do lava-roupas líquido e tira-manchas em pó e gel.

O lançamento do novo produto em conjunto com toda a linha é apresentado em mais uma grande campanha da Ypê. O filme mostra toda a qualidade da linha Tixan ao demonstrar a alta performance de limpeza dos produtos agindo em situações extremas, como nos uniformes de jogadoras reais de futebol feminino ao saírem de um dos seus treinamentos. Nessa nova campanha, foi usado o conceito estético “Clean Appeal”, onde são mostrados em micro detalhes cenas reais durante e após a limpeza, uma novidade dentro da categoria.

Além do filme, a campanha ganhará as ruas e meios do país, contando também com ações especiais, no espaço digital, e altos investimentos nos principais veículos.

“O novo lava-roupas em pó Tixan Ypê com bioenzimas vem para atender necessidades críticas dos consumidores, garantindo alta performance na remoção de manchas. É um lançamento importante dentro de um dos maiores segmentos do mercado de limpeza, que vem para escancarar ainda mais a qualidade da marca. A campanha é uma continuidade do nosso conceito de ‘clean appeal’, com recursos que elevam a experiência sensorial da limpeza.” explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.