Experiência de Marca

Mike's Ice criou dinâmica de prêmios e produtos no Coala Festival

Entre um show e outro, o público podia visitar o estande da marca para tirar fotos no espaço instagramável e ainda ganhar brindes exclusivos.

O Coala Festival contou com um line up especial para quem se entrega à paixão de cantar e dançar, por horas, os ritmos brasileiros. Para levar sabor, refrescância e praticidade ao público, Mike’s Ice participou do evento que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. A marca ofereceu uma série de experiências ao público e garantiu diversão a quem passasse no estande , que já marcou presença nos melhores festivais do país, enquanto rolavam as apresentações dos artistas de diferentes gerações da música nacional.  

“Se tem diversão e brasilidade, então é aí que Mike´s fica à vontade! Com seu público jovem e valorizando a música brasileira, o Coala Festival tem tudo a ver com Mike’s Ice, por isso a marca proporcionou momentos inesquecíveis aos fãs da nossa ice e dos ídolos que passaram pelos palcos do festival”, afirmou Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s. 

O espaço de Mike’s Ice, que já virou marca registrada nos principais festivais do Brasil, tinha cantinhos instagramáveis com adereços da marca, além do famoso e icônico limoeiro. No local, era possível experimentar os sabores de Mike’s – claro, se a pessoa tivesse mais de 18 anos – e ganhar brindes como a famosa canga personalizada ou o copo exclusivo de Mike’s e Coala.

A 9ª edição do Coala Festival trouxe a mistura de samba, rap, rock, funk, bossa nova e outros gêneros musicais, reunindo nomes conceituados e destaques das novas gerações. Fafá de Belém, Novos Baianos, Baiana System + Olodum e Péricles foram alguns dos shows para curtir com Mike’s, bebendo com moderação. 

Foto: Divulgação