Experiência de Marca

Mike's Ice coloca espaço sustentável e lúdico com roleta de prêmios no Festival Turá

Marca estará presente no evento com ambiente que promove diversão e copo ecológico, além do famoso limoeiro.

Mike’s Ice, o drink pronto feito de vodka com suco de limão, entende de brasilidade e descontração, então não poderia deixar de participar do Festival Turá, conhecido por atrair um público bastante animado. 

Tal como a atmosfera vibrante dos festivais, a bebida é ideal para quem procura uma experiência refrescante e repleta de sabor, e é isso que as pessoas vão encontrar nos dias 24 e 25 de junho no Parque Ibirapuera, em São Paulo. 

Vai ter muita diversão nos dois dias de evento, com artistas de diversos gêneros musicais no palco e Mike’s Ice embalando a plateia durante ou nos intervalos dos shows.

Para agitar ainda mais essa festa, a marca coloca um lineup de respeito também fora do palco. Com isso, o espaço de Mike’s, que já virou marca registrada nos principais festivais do Brasil, está garantido com cantinhos instagramáveis com adereços da marca, identidade que remete à naturalidade, além do famoso e icônico limoeiro.

Premiação e brindes

O estande está no foco da ativação versátil, feita pela marca, para garantir momentos inesquecíveis aos fãs da bebida. O público vai poder “brincar” com a roleta de prêmios e, se acertar na sorte, sair de lá com uma canga personalizada para aproveitar ainda mais o festival.

Além disso, Mike’s Ice vai trazer o seu olhar sustentável para o Turá, oferecendo o  ‘Meu Copo Eco’. É só comprar Mike’s ou apenas passar pelo estande, e pronto, ganhou! É mais uma oportunidade de brindar à música, bebendo a melhor Ice sem esquecer da sustentabilidade.

“O Festival Turá é mais uma oportunidade para Mike’s Ice se aproximar das pessoas. Todas as ações foram pensadas para que o público se divirta muito e esperamos que as experiências proporcionadas tanto pela Ice, quanto pelo stand, continuem ajudando a contar a história dos festivais de música no Brasil”, destacou Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s.

Foto: Divulgação