A Mike’s Ice, que começou na semana passada um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice”, desta vez vai pagodear pela década, com o patrocínio ao Tardezinha, um dos maiores festivais do estilo no Brasil.
E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva.
O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, depois das recentes parcerias e ativações de marca com Queremos e Lollapalooza.
“Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” disse Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.
O primeiro show com a parceria ativa será realizado no próximo sábado, 01 de abril, no Parque Olímpico, localizado na Barra. Mas Mike ‘s vai embarcar na batida do pagode e vai estar presente em todos os eventos do festival.
Foto: Divulgação