A Mike’s, com a abertura da temporada de festivais, teve forte presença no Lollapalooza Brasil! Desta vez é oficial, o drink pronto de vodka com suco de limão foi novo patrocinador do festival, levando no setlist um limoeiro para dar refrescância e praticidade em um espaço único e divertido para todo amante de uma boa bebida aproveitar tudo sem perder qualquer show.
Com vários brindes, o estande contou com espaços instagramáveis com adereços de Mike ‘s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo, além de um momento para encontrar alguns de seus influenciadores preferidos.
“Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drink pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos”, acrescentou.
Além da ativação de marca no Lollapalooza Brasil, Mike’s já está confirmada no festival Queremos! no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão divulgados ainda neste semestre.
Fotos: Divulgação/Mike’s