Experiência de Marca

'Milagre de Natal' alegra passageiros da WestJet

Antes do embarque eles conversaram com Papai Noel em vídeo e disseram o que gostariam de receber de presente.

Viajar durante feriados como o Natal pode ser um pesadelo para muitas pessoas. Para aliviar o estresse e promover o espírito natalino entre os passageiros, uma companhia aérea canadense decidiu que realizaria os pedidos de todos os passageiros.

Com a ajuda de mais de 150 voluntários, a WestJet realizou uma ação de marketing promocional chamada “Milagre de Natal” que presenteou 250 passageiros que voavam da cidade de Toronto para Calgary, no Canadá.

A ação presenteou os passageiros (Foto: Reprodução/YouTube).

Antes do embarque, os passageiros conversaram com Papai Noel em vídeo e disseram o que gostariam de receber de presente. Entretanto, o que eles não imaginavam era que cada desejo seria realizado. Enquanto um homem pediu apenas meias, um casal pediu uma televisão gigante.

Todos os presentes foram entregues no aeroporto de destino dos passageiros (Foto: Reprodução/YouTube).

Vale a pena conferir o vídeo: