Experiência de Marca

Mini PDV chama a atenção para Coca-Cola na Alemanha

Criada pela Ogilvy de Berlim, a ação consistia de quiosques em miniatura que além de “venderem” livros e revistas, também contavam com uma minivending machine, de onde saíam minilatinhas.

Ah!, a se a felicidade pudesse vir numa latinha! A Coca-Cola, em busca de promover a felicidade – ou pelo menos algumas risadas dos consumidores – criou uma ação promocional na Alemanha de miniaturização (?) dos pontos de venda. E não se tratam das minigarrafinhas.

Uma ideia parecida já foi utilizada pela Smart, em 2011, mas com publicidade, ao dispor outdoors nas ruas do Canadá (relembre). De toda a forma, esta ação ao vivo encantou e não passou despercebida pelos alemães.

Foto: Ads of the World.

140506_mini_can_print_ohne_aufsteller_aotw2_aotw

Criada pela Ogilvy de Berlim, a ação consistia de quiosques em miniatura que além de “venderem” livros e revistas, também contavam com uma minivending machine, de onde saíam minilatinhas.

A ação virou anúncios impressos, aumentando a vida útil da iniciativa. De acordo com a marca, “São as pequenas coisas da vida que nos fazem felizes”. Confira mais esta sacada da Coca-Cola no vídeo: