A Mitsubishi usou sua alma 4X4 como inspiração para a “Splash”, obra de arte criada para despertar nas pessoas toda a paixão e emoção do mundo off-road, estilo de vida que a marca dos três diamantes oferece com seus veículos.
Em exposição na SP Arte, o maior encontro de arte e design do Brasil, que acontece de 29 de março a 2 de abril no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, a ativação artística apresenta a picape L200 Triton Sport “levantando poeira” em uma instalação que representa as areias do ambiente fora de estrada, criando um efeito realista para inspirar o espírito de aventura e da superação de obstáculos que contempla a obra.
A-peça, que cota com areia de verdade em sua composição, além de isopor e outros itens que trouxeram cor e vida, traz a sensação de que se está diante de um carro Mitsubishi em plena ação, com toda sua força e adrenalina, em uma ação de brand experience que integra a direção, a natureza e a máquina.
“As formas dinâmicas da areia voando transmitem o verdadeiro espírito 4×4 de Mitsubishi. Essa peça representa a ideia de que, ao ativar o Modo Mit, você se conecta com o que realmente importa: a emoção e a paixão pelo off-road. É nesse ambiente que nossa força e tecnologia mostram todo seu potencial, em uma experiência que se estende a quem está no volante, criando uma integração dos seus sentidos à própria natureza”, detalha Leticia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing de Mitsubishi.
Para complementar a ação, a marca está realizando uma série de ativações nas suas redes sociais. A iniciativa lançou um teaser dias antes do evento, com cenas da obra em criação e um convite para a exposição, publicadas no Instagram.
No dia 29, estreia do evento, o segredo foi revelado em um vídeo do espaço com exibição da obra “Splash”. A ação contempla também um filme em timelapse com a construção da peça.
Foto: Divulgação