A Mitsubishi Motors, marca de veículos 4×4 acaba de lançar uma ação de marketing social que visa impulsionar as arrecadações da SAS Brasil, organização social que desde 2013 oferece atendimento gratuito em saúde especializada para regiões sem acesso a médicos especialistas.
Com Unidades de Saúde montadas sobre carretas e contêineres, a organização itinerante leva consultórios médicos com equipamentos de ponta e oferece toda a estrutura necessária para a realização de atendimentos, exames e tratamentos resolutivos em ginecologia, dermatologia, oftalmologia, odontologia, saúde mental nas regiões mais remotas do país.
Leia também: Mitsubishi Motors oferece mais conteúdo aos fãs de futebol americano.
Unindo atendimentos presenciais e a telemedicina, a SAS Brasil já beneficiou mais de 120 mil pessoas, garantindo atendimento em mais de 30 outras especialidades para mais de 300 cidades brasileiras.
Para isso, a SAS Brasil precisa de apoio a fim de viabilizar todos os custos no evento, o que motivou a parceria.
Assim, a Mitsubishi Motors, mais longeva patrocinadora da competição, apresenta a campanha “Cada Km Mit Conta”. A ação visa impulsionar as doações ao projeto SAS Brasil. Por meio dela, os quilômetros rodados pelos clientes da marca são transformados em doações para a startup social.
Com a ação social, a Mittsubishi deseja doar até R$ 40 mil à SAS Brasil, engajando proprietários de veículos da marca a fotografarem os odômetros dos seus carros e publicarem a foto nas mídias sociais com a hashtag #CadaKmMitConta, marcando o perfil @mitsubishimotorsbr .
A cada 10 mil quilômetros rodados, a Mit doará 1 real para a ação. Ou seja, a foto de um odômetro com 300 mil quilômetros rodados representará 30 reais doados pela Mitsubishi Motors para o projeto.
A campanha será lançada nos perfis da marca nas mídias sociais, e contará com a adesão de embaixadores da Mit.
“Acreditamos muito nesse projeto que leva saúde e bem-estar às pessoas que vivem nas regiões isoladas onde o Rally dos Sertões passa. A SAS Brasil é um exemplo de dedicação e cuidado ao próximo para todos nós.”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.
Já para Sabine Bolonhini, uma das fundadoras da SAS Brasil, “Apoios como esse são fundamentais para que nossa organização continue trabalhando na missão de transformar o acesso à saúde especializada num país onde mais de 65 milhões de pessoas vivem em regiões sem médicos especialistas.”, destaca.
As doações à SAS Brasil também podem ser feitas pelo site https://www.sasbrasil.org.br. Ele também contém informações completas sobre o projeto, fundado em 2013.
Foto: Divulgação/SAS Brasil.