Experiência de Marca

Mix Brand Experience assina a festa da Rolling Stone Brasil

A agência de marketing promocional escolheu o Cine Joia (SP), para receber os 1.200 convidados da revista, que lotaram a casa para conferir de perto a apresentação do Titãs.

Rolling Stone Brasil comemorou o aniversário de seis anos na noite de quinta-feira (18/10). O Cine Joia (SP) foi o cenário escolhido para receber os 1.200 convidados da revista – entre parceiros, artistas, músicos e formadores de opinião – que lotaram a casa para conferir de perto a apresentação do Titãs.

No palco, a banda, que celebra 30 anos de sucesso, relembrou as músicas do disco Cabeça Dinossauro (86), álbum mais emblemático da carreira.

Titãs.

Entre os famosos que passaram pelo evento, nomes como banda Strike, Cw7, B Negão, Manu Gavassi, Rodrigo Esteban Tavares, Daniel Weskler e Filipe Duarte (NXZero), Vanguart, Cachorro Grande, banda UÓ e Buchecha.

Os apresentadores da MTV, Titi Muller e Didi Effe, e os atores Júlio Oliveira e Rodrigo Veronese, também estiveram na festa.

 

Com o tema “I Love the 80s”, o evento contou com uma cenografia especial para relembrar os momentos glamurosos e bregas de uma das décadas mais inesquecíveis de todos os tempos. Logo na entrada, os convidados encontravam um carro antigo com o logotipo da revista.

Lá dentro, além da atração musical, o público curtiu diversas áreas interativas, com games e guitarras decorativas, entre outras ativações montadas pelos patrocinadores.

Segundo Celio Aschar Junior, CEO da Mix Brand Experience, a cenografia foi inspirada nos movimentos Punk e Rock Alternativo dos anos 80. “Nossa equipe investigou a fundo as impressões desta época e procurou fugir dos clichês daquele período”, revela.

Marco Scabia, sócio diretor da Mix Brand Experience.

Para a cenografia, a Mix criou um beco todo envelopado em formato de pedra, um backdrop em formato de outdoor para fotografias, um lambe-lambe com imagens da época e ainda, um envelopamento em mapping em toda área do show com as capas icônicas da revista no Brasil.

O evento contou com o patrocínio das marcas Budweiser, Cup Noodles e Gillette, além de ter o apoio da marca Fusion.