Experiência de Marca

Mkt promo em alta na Páscoa da Cacau Show

Com layout divertido, moderno e interativo, o novo hotsite de Páscoa da Cacau Show, trouxe aos apaixonados por chocolates uma série de promoções e novidades de dar água na boca. Criado pela agência digital Ionz, o hotsite convida os internautas a participarem de um concurso cultural com a pergunta: "Onde você esconderia um ovo de 6 kg?" As três respostas e as três fotos mais criativas serão premiadas com um ovo de seis kg da marca.

Com layout divertido, moderno e interativo, o novo hotsite de Páscoa da Cacau Show, trouxe aos apaixonados por chocolates uma série de promoções e novidades de dar água na boca. Criado pela agência digital Ionz, o hotsite convida os internautas a participarem de um concurso cultural com a pergunta: “Onde você esconderia um ovo de 6 kg?” As três respostas e as três fotos mais criativas serão premiadas com um ovo de seis kg da marca.

cacau-show1

O consumidor ainda encontra uma seção de downloads com cartões de Páscoa, gifts para MSN e papel de parede, e poderá criar sua lista de desejos e enviar para amigos por meio do Facebook, Twitter, Orkut e e-mail.

A Cacau Show também está no Twitter. Os tuiteiros que seguirem o endereço www.twitter.com/cacaushowbr poderão participar de desafios diários enquanto concorrem a mais de cem ovos de Páscoa.

As promoções também acontecem nos cerca de 800 PDVs da marca, distribuídas por todo País, que vão sortear um ovo de 6 kg para compras acima de R$ 60,00. Será sorteado um ovo em cada loja, aumentando as chances dos consumidores. Para concorrer, o cliente deve preencher um cupom e colocar na urna da loja.

Com um investimento total de R$ 6,5 milhões em estratégia de mídia, a campanha de Páscoa da Cacau Show está na mídia tradicional, anúncios em revistas, merchandising e internet, e tem como objetivo encantar o consumidor com a magia desta data e aproximá-lo ainda mais da marca.