A Mobile Marketing Association (MMA) revelou a shortlist global para os Smarties Awards 2015.
As quase 100 campanhas de todas as partes do mundo representam a próxima evolução no que é possível quando marcas colocam o mobile em suas estratégias. Liderado pelo CCO da Razorfish Global, Daniel Bonner, o júri de mais de 25 líderes de agências e marcas terão a difícil tarefa de debater e selecionar os vencedores.
Entre os finalistas da premiação global há um case brasileiro. Da agência Ginga, a campanha “NutryLabs” para lançar completa linha de produtos da marca Nutry, concorre na categoria Mobile Site.
Foto: Reprodução/Google.
A empresa investiu na divulgação pela TV e internet, mostrando de uma forma criativa e divertida toda linha de produtos da Nutry, por meio do esquadrão NutryLabs.
Os Smarties também premiam regionalmente. Em breve, será divulgada a shortlist para os finalistas da América Latina.
Os finalistas e vencedores serão premiados durante a Advertising Week, em Nova York, dia 28 de setembro, no Pier 60, em frente ao rio Hudson.