Após a prorrogação de quatro meses, devido à pandemia do Coronavírus, a Stock Car, principal campeonato brasileiro de automobilismo, vai realizar a primeira etapa da temporada 2020 neste final de semana.
A disputa acontece no dia 26 de julho, no Autódromo de Goiânia. Prometendo ótimos resultados, Rubinho Barrichello estará na pista com o novo carro da categoria, o Toyota Corolla.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Stock Car oficializa retomada para 26 de julho.
O piloto inicia neste final de semana o quinto ano consecutivo de parceria nas pistas com a Moove, uma das maiores fabricantes de lubrificantes e especialidades automotivas no segmento, detentora da marca Mobil no Brasil e em outros países.
Este é o oitavo ano de Barrichello em sua equipe, a Full Time Sports, parceria mais longeva de sua carreira consolidada após os 6 anos com a Ferrari, na Fórmula 1.
“A pandemia acabou impactando muito na preparação para esta temporada. Além dos treinos nas pistas, temos que ter uma preparação física. Tive uma adaptação de treinos em casa, acompanhamento virtual e muita cautela, seguindo os protocolos de segurança.”, afirma Barrichello.
“O atual cenário trouxe uma realidade que ninguém esperava. Tivemos muitas modificações, incertezas e adaptações, porém trabalhamos muito para que possamos continuar competitivos. Mesmo com todos os imprevistos, estamos confiantes com essa temporada e apostamos no sucesso, principalmente porque temos um histórico de parceria entre o piloto, patrocínio e equipe.”, diz Mauricio Ferreira, chefe da equipe Full Time Sports.
Especificamente neste ano, o campeonato acontecerá de uma maneira diferente. As primeiras corridas serão realizadas com portões fechados, sem público, e contarão com um número restrito de profissionais envolvidos com as provas que seguirão um rígido protocolo de segurança, visando o bem-estar de todos os envolvidos.
Mais informações podem ser obtidas no site da Stock Car.