Experiência de Marca

Mobile Time reúne especialistas no Bots Experience 3

O impacto da adoção de chatbots e inteligência artificial pelo setor bancário brasileiro será um dos temas do Bots Experience Day, evento organizado por Mobile Time, no dia 22 de novembro em São Paulo.

Mobile Time reúne especialistas no Bots Experience 3

O impacto da adoção de chatbots e inteligência artificial pelo setor bancário brasileiro será um dos temas da terceira edição do Bots Experience Day, evento organizado por Mobile Time e que acontecerá no dia 22 de novembro, no WTC, em São Paulo.

Ao longo do dia, especialistas tratarão sobre os mais relevantes temas relacionados a esse mercado, que experimenta seu nascimento no Brasil. Assuntos como o potencial disruptivo dos bots sobre serviços de atendimento ao consumidor; a integração de bots a redes sociais; a adoção de inteligência artificial nos robôs; e a importância de se construir uma personalidade para cada chatbot, além de apresentação de uma série de cases de bots nacionais fazem parte da programação.

O evento tem curadoria sob a responsabilidade do editor de Mobile Time, site referência do setor de conteúdo móvel no Brasil. Para participar visite o site do evento  http://botsexperience.com.br/.