A Dia Distribuição, distribuidora que tem em seu portfólio grandes marcas de higiene e beleza e celebra o primeiro aniversário do seu centro logístico em Caruaru/PE, desenvolveu o projeto “Arraial das Grandes Marcas”, que conta com a presença da Modess, marca icônica de absorventes que voltou ao mercado pelas mãos da Ever Green, como uma das protagonistas.
“A participação em eventos como o ‘Arraial das Grandes Marcas’, além do fomento de questões culturais e sociais, está alinhada com a democratização do acesso à nossa linha de absorventes, que é hipoalergênica, dermatologicamente testada, com tecnologia antiodor, antibacteriana e respirável. Única marca com essas três tecnologias integradas em um mesmo produto”, declarou Chadi Taraboulsi, Head de Marketing e Trade Marketing de Modess.
O “Arraial das Grandes Marcas” acontece até o final de junho e inclui ainda outdoor, mídia de TV, blitz ao vivo de rádios locais, ações de ‘compre e ganhe’ em seis lojas parceiras com direito à exposição de produtos com ponto extra, além de trio de forró pé de serra, que também conta com a presença da Modess.
Fotos: Divulgação