Experiência de Marca

Moët & Chandon lança fan page oficial no Brasil

Em um cenário no qual cada vez mais se investe em ações digitais, a marca se propõe a realizar abordagens inovadoras e criativas, apresentando seu verdadeiro espírito pioneiro.

Em um cenário no qual cada vez mais se investe em ações digitais, a Moët & Chandon se propõe a realizar abordagens inovadoras e criativas, apresentando seu verdadeiro espírito pioneiro.

Com o slogan “Tag Your Love Tag Your Moët”, a Moët & Chandon apresenta sua campanha comemorativa de Dia dos Namorados que incentiva os usuários de smartphones e de internet a compartilharem as suas próprias imagens por meio das mídias sociais.

A ação promocional transforma os amantes do champagne em artistas com diversas ferramentas tecnológicas, tais como um aplicativo móvel e um site que proporcionam uma experiência de marcação exclusiva com o Google Street View virtual.

Ainda neste mês, a Moët & Chandon Brasil lança também sua página oficial no Facebook, com informações atualizadas no País e no mundo, além de conteúdos exclusivos para os fãs brasileiros da marca. Para vivenciar o universo de Moët & Chandon no Brasil, os usuários da rede devem clicar aqui.