A marca de hidratantes Monange dá início a uma ação de live marketing itinerante que vai promover aulas de zumba gratuitamente.
Criada em parceria com a Em Foco, a ação de marketing promocional “Divirta-se ao Máximo” será realizada em Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA) até 28 de junho. Sempre aos sábados e domingos, as aulas têm o objetivo de incentivar as mulheres a praticarem atividades físicas.
Durante as aulas, a marca vai distribuir amostras de seus produtos e promover a linha Monange Hidratação Intensiva, que combate os quatro sinais do ressecamento da pele.
Não é a primeira vez que a empresa vai às ruas. No ano passado, a ação de live marketing também esteve em parques de São Paulo (SP), Recife (PE), Salvador (BA) e São Luís (MA).
Foto: Reprodução/Google.
“A ideia do projeto é trazer ainda mais saúde e bem-estar ao público que frequenta esses locais, um dos maiores objetivos da marca Monange que preza por uma relação saudável com o corpo.”, diz Regiane Bueno, diretora de Marketing da Monange.
A Monange teve durante 13 anos a apresentadora Xuxa como principal rosto de sua marca, desde 2013, porém, adotou um reposicionamento com ações voltadas a mulheres que querem ser “únicas, muitas, divertidas, desejadas, decididas e inspiradoras, sem deixar de ser femininas.”
Na época em que a parceria entre Xuxa e a marca foi encerrada, Regiane Bueno ressaltou que o novo posicionamento seria convidar a mulher a encontrar sua própria beleza. “Xuxa foi muito importante para a Monange. Ajudou a construir e consolidar a marca, mas agora a mulher vive um novo momento e precisamos acompanhar esta transformação.”