Experiência de Marca

Mondelez ativa Bubbly Caramelo com ação no PDV

A ação de marketing promocional contempla 475 pontos de venda do País, os quais incluem, além das Lojas Americanas, os supermercados Extra, Walmart, Pão de Açúcar, Carrefour e comércios regionais.

Imagine a leveza do chocolate aerado somado a um delicioso toque de caramelo cremoso. Pensando nisso, a Lacta, marca de chocolates da Mondel?z Brasil, revoluciona o mercado com mais um lançamento: o Lacta Bubbly Caramelo.

O inovador formato de Lacta Bubbly, o aerado redondinho da Lacta, agora conta com a adição de caramelo, mantendo o equilíbrio entre o sabor do chocolate Lacta, a leveza do aerado e a indulgência do caramelo.

“Ao morder a bolinha de Lacta Bubbly, o caramelo é revelado, provocando uma nova experiência sensorial.”, destaca Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta, na Mondel?z Brasil.

BubblyCarameloAdriana ainda afirma que Lacta Bubbly é mais um case de sucesso na marca. “Nossas inovações movimentam muito o mercado. Ano passado lançamos Diamante Negro com Laka, que já é o quinto SKU mais vendido de todo o segmento de tabletes. Laka Oreo, lançado em julho deste ano, já é nosso quinto tablete grande mais vendido. O mesmo sucesso ocorre com Lacta Bubbly.”

“Desde que foi lançada no mercado, nossa linha de aerados vem conquistando consumidores e superando nossas expectativas. Por isso, quisemos trazer ainda mais inovação e sabor para a marca e desenvolvemos o primeiro aerado com caramelo do Brasil.”, ressalta a empresária.

Com quase dois anos de existência, Lacta Bubbly já possui mais de um terço do market share em valor (Nielsen, agosto e setembro de 2014) na categoria de tabletes grandes aerados.

Com mais este lançamento, a linha passa a contar com três versões no mercado: Lacta Bubbly, o chocolate ao leite aerado, disponível em 110g e 23g; Lacta Bubbly Duo, 110g, chocolate ao leite aerado com uma camada de chocolate branco por cima; e o novo Lacta Bubbly Caramelo, 105g.

Produzido na unidade fabril de Curitiba da Mondel?z Brasil, Lacta Bubbly Caramelo está disponível nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Ação Promocional

Para promover experimentação aos consumidores, a marca realizará degustações para lançamento do novo Lacta Bubbly Caramelo. A ação de marketing promocional contempla 475 pontos de venda do País, os quais incluem, além das Lojas Americanas, os supermercados Extra, Walmart, Pão de Açúcar, Carrefour e comércios regionais.

Ao todo, para a degustação, serão disponibilizadas cerca de 3.200 caixas de Bubbly Caramelo, equivalentes a 134.400 mil barras do produto. Ao final da ação, mais de um milhão de degustações terão sido realizadas.

Além disso, haverá uma promoção exclusiva em cem pontos de venda das Lojas Americanas. Até o dia 20 de dezembro, em caráter compre e ganhe, a ação promo premiará os consumidores que adquirirem o novo produto ou ainda os chocolates Diamante Negro, Lacta Laka Oreo, Lacta Shot, Lacta Laka e Lacta ao Leite com uma embalagem exclusiva para presentes inspirada no Natal.